terça-feira, 20 de dezembro de 2011

UFRRJ ABRIRÁ INSCRIÇÕES PARA PÓS-GRADUAÇÃO EM CIÊNCIAS SOCIAIS



A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) abrirá vagas para o programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS) para a turma de 2012 do Curso de Mestrado Acadêmico. As inscrições acontecem entre os dias 02 e 13 de janeiro.





O PPGCS tem como objetivo formar profissionais qualificados para as atividades de pesquisa e docência em Ciências Sociais, destinando-se a capacitar graduados para a pesquisa especializada e oferecer formação que permita a análise dos problemas sociais a partir dos referenciais teórico metodológicos dos três campos disciplinares das Ciências Sociais: Antropologia, Sociologia e Ciência Política. O estudo se dá a partir de abordagens interdisciplinares no tratamento de questões que, pela sua complexidade, não se esgotam em um único campo de saber.





Para mais informações e inscrições acesse o site http://r1.ufrrj.br/wp/ppgcs/, envie e-mail para selecaoppgcs@ufrrj.br ou vá até a Secretaria do PROPPG – UFRRJ no Campus Seropédica, sala 115, P1 na BR 465 Km 7, Seropédica, RJ - CEP.: 23890-000 - Tel./Fax: (21) 26814707.


Nenhum comentário:

Postar um comentário