terça-feira, 20 de dezembro de 2011

ALUNOS DA REDE ESTADUAL TÊM GRATUIDADE NO CINEMA DURANTE AS FÉRIAS







Os alunos da rede pública foram beneficiados com gratuidade em salas do Circuito Estação durante as férias escolares. Com o projeto “Férias no Cinema”, que acontece até o dia 26 de fevereiro, os estudantes poderão assistir de graça a grandes sucessos do cinema infantil nacional. Cada aluno tem direito a levar um responsável, que também não paga o ingresso. Para participar da sessão do projeto, é preciso apresentar algum documento que comprove a sua matrícula na escola.



Dois filmes do cinema nacional foram selecionados. Em “Eu e meu guarda-chuva”, em cartaz até 08 de janeiro, um garoto de 11 anos entra em uma grande aventura para salvar sua grande paixão. De 14 de janeiro a 26 de fevereiro, as crianças poderão assistir ao filme “Uma professora muito maluquinha”, no qual uma jovem que, depois de estudar na capital, volta à cidade do interior onde nasceu e causa confusão devido aos seus métodos alternativos de lecionar.



O projeto, uma das atividades realizadas em parceria do Sesc Rio com o Grupo Estação, promove todas as sessões aos sábados e domingos, às 10h30, em um dos cinemas do Circuito: Estação Sesc Barra Point, Estação Sesc Ipanema, Odeon Petrobras, Estação Vivo Gávea, Estação Sesc Botafogo e Estação Sesc Rio.



Para mais informações acesse o site: http://www.grupoestacao.com.br/programacao/ferias2012.php




Programação:



Filme: “Eu e meu guarda-chuva”



03 e 04/12 - EU E MEU GUARDA-CHUVA, 10h30, no Estação Sesc Ipanema



10 e 11/12 - EU E MEU GUARDA-CHUVA, 10h30 no Odeon Petrobras



17/12 - EU E MEU GUARDA-CHUVA, 10h30 no Estação Vivo Gávea



07 e 08/01 - EU E MEU GUARDA-CHUVA, 10h30 no Estação Sesc Botafogo






Filme: “Uma professora muito maluquinha”




14 e 15/01 - UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA, 10h30 no Estação Sesc Rio



21 e 22/01 - UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA, 10h30 no Odeon Petrobras



28 e 29/01 - UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA, 10h30 no Estação Sesc Ipanema



04 e 05/02 - UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA, 10h30 no Estação Sesc Barra Point



11/02 - UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA, 10h30 no Estação Vivo Gávea



25 e 26/02 UMA PROFESSORA MUITO MALUQUINHA, 10h30 no Estação Sesc Botafogo






* No Estação Vivo Gávea somente aos sábados

Nenhum comentário:

Postar um comentário