sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!





Dentro de algumas horas estaremos entrando no Ano Novo.


Engraçado é que teoricamente, continua tudo igual...


Ainda seremos os mesmos.Ainda teremos os mesmos amigos.


Alguns o mesmo emprego.


O mesmo parceiro(a).As mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras).


Ainda seremos fruto das escolhas que fizemos durante a vida.Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos este ano.


A diferença, a sutil diferença, é que quando o relógio nos avisar que é meia-noite, do dia 31 de dezembro de 2011, teremos um ano INTEIRO pela frente!


Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever.


Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé...


Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos....


366 dias para fazermos o que quisermos...


Sempre há uma escolha..E, exatamente por isso, eu desejo que vocês façam as melhores escolhas que puderem.


Desejo que sorriam o máximo que puderem.


Cantem a música que quiserem.


Amem mais. Abracem bem apertado.


Durmam com os anjos. Sejam protegidos por eles.


Agradeçam por estarem vivos e terem sempre mais uma chance para recomeçar.


Agradeçam as suas escolhas, pois certas ou não, elas são suas.


E ninguém pode ou deve questioná-las, lembrem-se ninguém mesmo!


Quero agradecer aos amigos que tenho:


Aos que me 'acompanham' desde muito tempo.


Aos que fiz este ano.


Aos que eu escrevo pouco, mas lembro muito.


Aos que eu escrevo muito e falo pouco.


Aos que moram longe e não vejo tanto quanto gostaria.


Aos que moram perto e eu vejo sempre.


Aos que me 'seguram' quando penso que vou cair.


Aos que dou a mão, quando me pedem ou quando me parecem um pouco perdidos.


Aos que me parecem anjos, mas estão aqui e me dão a certeza de que este mundo é mesmo divino.


Obrigado a todos vocês!



Feliz 2012!!!!


Com muito carinho...




Orientadora Tecnológica: Elizabeth P. B. Chaves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário