domingo, 18 de dezembro de 2011

CALENDÁRIO DE PAGAMENTO 2012

Sai calendário de pagamento para o funcionalismo
Prefeitura e Estado do Rio vão manter as regras aplicadas neste ano. Confira as datas do depósito previstas para 2012


POR ALESSANDRA HORTO



Rio - A Prefeitura do Rio e o governo estadual publicam, nos próximos dias, o calendário de pagamento dos servidores públicos para 2012. Não haverá alteração das regras que foram aplicadas no calendário deste ano. Por isso, O DIA divulgada ao lado das datas para os servidores ativos, inativos e pensionistas.
De acordo com a Secretaria Estadual de Planejamento e Gestão, os servidores aposentados continuam recebendo os seus benefícios no primeiro dia útil e cada mês. Já os ativos terão os seus salários depositados no segundo dia útil. Pensionistas terão o benefício depositado nos últimos cinco dias úteis de cada mês. Já o 13º salário terá pago integralmente em 31 de julho para todos os servidores que têm vencimentos de até R$950. O grupo que recebe acima desta quantia terá o 13º depositado em duas parcelas: a primeira credita no dia 31 de julho e a segunda, em 19 de dezembro.
A Prefeitura do Rio de Janeiro já definiu que vai manter seu mecanismo de pagamento. Pensionistas e inativos no primeiro dia útil e os ativos no segundo dia útil. Falta apenas a assinatura do prefeito Eduardo Paes. O Diário Oficial deve publicar amanhã o calendário oficial e, como de costume, sairão somente as datas do primeiro semestre. O pagamento do 13º salário ficará de acordo com decisão tomada no segundo semestre de 2012.
Fonte: http://odia.ig.com.br/portal/economia/html/2011/12/sai_calendario_de_pagamento_para_o_funcionalismo_212252

Nenhum comentário:

Postar um comentário