terça-feira, 10 de julho de 2012

PROCESSO SELETIVO INTERNO



seleção para função de Coordenador Pedagógico e Orientador Educacional


A Secretaria de Estado de educação, em parceria com a Ceperj – Fundação Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro, está com inscrições abertas para o Processo de Seleção Interna para as funções de Coordenador Pedagógico e Orientador Educacional.

Ao todo, serão oferecidas 45 vagas para o cargo de Coordenador Pedagógico e 30 vagas para o de Orientador Educacional, com ocupação imediata. No entanto, a Seeduc prevê possibilidade de convocação para um total de até 1.000 aprovados neste ano.

O processo seletivo constará de quatro etapas, entre prova objetiva de conhecimentos específicos; análise de currículo e experiência profissional; avaliação de perfil e curso de formação. Os candidatos selecionados para ocupar as funções cumprirão jornada de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições deverão ser realizadas pela internet, no site da Fundação Ceperj (www.ceperj.rj.gov.br), até o dia 15 de julho, por meio de preenchimento de Ficha de Inscrição.

Acesse aqui os editais:




Nenhum comentário:

Postar um comentário