domingo, 3 de outubro de 2010

LUTO - PROFESSOR MARCOS ARTUR



5 comentários:

  1. Nosso querido amigo fará muita falta entre nós. Agora sua estrela brilhará no céu. Sentiremos muitas saudades!
    Prof° Lolita Brêtas.

    ResponderExcluir
  2. o Nosso Prof : fará Muitaa Faltaa

    vamooos sentir Muita falltaa Do Senhoor na escolaa

    ResponderExcluir
  3. Fui aluna por 3 anos o suficiente para aprender a admirar a maravilhosa pessoa que era!Seu humor unico fazia uma chata aula de historia virar um acontecimento.Quando soube da sua morte me faltou o chao..É incrivel como pessoas especiais marcam a vida da gente independente do tempo que ficaram!!
    Vá com Deus e pra quem ficou resta apenas os bons momentos e a saudade..que as vezes é tão forte que é mais facil fingir que nao houve morte,apenas o céu ganhou mais uma estrela:Vc MARCOS ARTUR

    ResponderExcluir
  4. foi um otimo professor pra mim gostava muito da pessoa dele era muito divertida a aula dele sentirei muito asu falta prof ass:tainara

    ResponderExcluir
  5. é dificil perder uma pessoa querida, assim derrepente,infelizmente a vida é assim, temos que superar, sei como é triste, mais gosto de lembrar de pessoinha sorrindo e me fazendo rir com as suas brincadeiras, nosso mestre está nos olhando lá de cima, ele pra mim agora virou meu anjinho, sei que lá de cima ele está cuidando de mim, e olhando cada tropeço que dou sei que ele me segura pra não cair, sempre que olho para o céu lembro de seu sorriso, mais não quero chorar e sim lembrar dos momentos felizes que tive com ele!!

    Simplismente ele marcou minha vida!

    ResponderExcluir